Página de Entrada

 

INÍCIO

 

Webcam Link1 CBeQSO

 

LIVRO DE VISITAS

Deixe a sua opinião ou sugestão

 

Entrar na Área Reservada
LOGIN

Dificuldades em entrar na Área Reservada?

Instale o programa português de CBeQSO e fale
 com todo o mundo

REGISTE-SE
 

 

Como configurar o programa CBeQSO_pt_v6.exe

 
 
ARQUIVO DE NOTÍCIAS INTERNAS
 
 

Mapa da localização dos Link's de CB

 

Mapa da localização dos Link's de PMR

 

Para alojar um Link no nosso servidor de eQSO, entre em contacto connosco para:


 

 

Construção do Interface

 

CONTACTOS

Apartado 549
2801-601 Almada
PORTUGAL

(Atenção: no envelope escreva só o número do Apartado e o Código Postal. Se escrever mais alguma coisa, a carta é devolvida)

Tel: 21 297 89 56
Fax: 21 297 76 68
Telemóvel: 96 316 32 57

 

 

NOTÍCIAS INTERNAS - Dezembro de 2006
 NOTÍCIAS - 16 de Dezembro de 2006  

Se ao fim de várias tentativas para ligar o programa de CBeQSO e não conseguirem, aparecendo um aviso dizendo: "Falha na Ligação ao Servidor", agradecemos que nos avisem para o nosso e-mail que está escrito no topo desta página, ou liguem para o telemóvel 96 316 32 57.
Apesar de termos desligado as actualizações automáticas do Windows, acontece que as mesmas podem surgir sem nós esperarmos, provocando o corte do servidor.
Estamos a tentar resolver esta anomalia para que o Servidor não seja desligado sem nós termos conhecimento, prejudicando todos os que dele se servem.
Obrigado.

 
 NOTÍCIAS - 14 de Dezembro de 2006  

Por informações chegadas até nós, a transmissão do 1º Colóquio e Operadores de Rádio CB através do nosso Servidor de CBeQSO, na sala "COLOQUIO", foi um sucesso.
Apesar dos cortes verificados, mas da responsabilidade dos fornecedores de Internet, os poucos ouvintes que estiveram na sala, ficaram com a informação necessária, precisa e esclarecedora.
Lamentamos o pouco interesse suscitado por este evento, aos habituais utilizadores do CBeQSO, como que o que aconteceu se passa-se no planeta Marte, ou se em nada os afectasse. Parece-nos que as duas hipóteses são válidas.
Cada um sabe de si...

 
 NOTÍCIAS - 8 de Dezembro de 2006  


Foi lançada a versão simplificada do programa português de CBeQSO. Esta versão chama-se CBeQSO Operador, tendo todos os atributos da versão anterior, exceptuando a possibilidade de instalação do Interface para conectar a um transceptor, funcionando como Link.
Vamos também disponibilizar alguns softwares free com bastante interesse e muito curioso. Para fazer download destes programas, entre na Área Reservada. Se ainda não tem acesso a esta área, está na altura de se registar
 

 
 NOTÍCIAS - 5 de Dezembro de 2006  

Transmissão em directo e em tempo real do 1º Colóquio Nacional de Operadores de Rádio CB

O “team” do CBeQSO vai transmitir as intervenções dos oradores presentes no 1º Colóquio Nacional de Operadores de Rádio CB, a realizar no auditório da Biblioteca Dr. António Cartaxo, cedido pela Câmara Municipal de Tomar.
Esta transmissão será em directo e em tempo real, através do CBeQSO, na sala “COLOQUIO”, e terá início pelas 14:30 H do dia 9 de Dezembro de 2006, Sábado.
Podem também participar todos os que quiserem fazer perguntas sobre os temas a serem debatidos. Basta enviar um e-mail para: coloquio@eqso.eu, esperar que a sua pergunta seja seleccionada e escutar a resposta.
Já instalou o programa português de CBeQSO que o possibilita a assistir, via Internet, a este colóquio, e contactar com todo o mundo, simulando uma transmissão rádio? Esta tecnologia não é rádio, mas sim voz sobre IP (VOIP)?
Faça o seu registo, crie o seu login, entre na área reservada, puxe o programa para o seu PC, instale-o, configure-o e desfrute do prazer da comunicação.
Se tiver alguma dificuldade contacte-nos.
Na eventualidade do surgimento de problemas técnicos, esta transmissão poderá ser cancelada sem aviso prévio.

Se não pode estar presente, participe neste evento através do seu CBeQSO
Seja empenhado nos assuntos relativos à Banda que gosta de operar
Ajude-nos na tentativa de dignificar o ainda dignificável

 

Copyright © eQSO.eu All Rights Reserved.